sábado, 10 de maio de 2008

CELULOSE NO FOLHETIM DA NOVA NOVELA DAS 20HS DA GLOBO

LÁ VEM BOMBA: A nova novela das 20hs, da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, que substituirá Duas Caras, de Agnaldo Silva, se chama A FAVORITA, de João Emanuel Carneiro. Neste folhetim as personagens principais interpretadas por Claudia Raia e Patrícia Pillar são duas herdeiras que disputam UM IMPÉRIO DE PAPEL E CELULOSE. A novela será patrocinada pela ARACRUZ CELULOSE, VOTORANTIM E SUZANO e na festa de lançamento marcada para fim de maio as empresas vão preparar a decoração com tudo de eucalipto...resta saber se vão dar folhas e resíduos de eucalipto para os atores saborearem... A novela ainda terá direito a cenas externas em laboratórios de mudas e em áreas com plantações, ainda não definidas os estados ES ou no RS. Tendo em vista que o foletim das 20hs vai se tratar de disputa por herança e geralmente as novelas do horário NOBRE batem recordes de audiência no IBOPE pelos temas abordados, tais como: violência urbana, racismo, homossexualidade, adoção, Síndrome de Down, favelas, acidentes aéreos, transplantes, ou seja, os dramas da vida "real'" e "'familiares'", é uma ótima divulgação para que o EUCALIPTO SEJA COLOCADO ACIMA DO BEM E DO MAL.

Na sinopse estão colocadas cenas de ocupações em áreas com eucalipto e também a reação da polícia, com direito a cenas gravadas na preparação da celulose na fábrica, ainda não definidas quando vão ao ar. A página da novela ainda não está disponível no site da Globo, mas assim que

anunciarem os capítulos finais da atual novela, ficará disponível que será www.globo.com/afavorita, conta o diretor Ricardo Waddigton. A estréia da novela será em junho.

Fiquem de olho!!!! sem dar audiência....rsrsrsrsrs.

Vagner Carneiro

Nenhum comentário: